segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coisas que acontecem

Sim, a Helena foi terminada!

Ainda fomos de manha ao The Communs com ela para a reunião, mas se as coisas estavam más, ainda ficaram piores!
A decisão estava tomada, por isso, lá foi a Helena de avião a meio da tarde para Portugal! Os seus últimos momentos da Disney foram sempre passados na companhia da malta da Disney, os seguranças! O que mais me espantou no meio disto tudo foi a maneira como eles a trataram, abaixo de cão!

Agora o mais interessante, que vem complicar as coisas e que me deixa a pensar bastante. Esta semana 3 lifeguards que fizeram a formação comigo fizeram call-sick e foram apanhados e filmados a beber cerveja na piscina do Chatham (todos vivem cá). Esperou-se pelo resultado e quando muitos pensavam que seriam terminados, qual não é o espanto quando se soube que não seriam terminados nem penalização teriam! Não sei o que motivou esta decisão, pois não é consistente com a linha de conduta que a Disney toma em caso de quebra das regras! Deixa-me a pensar o porquê de a Helena ser expulsa, pois não fez nada de errado, só pediu para falar com alguém porque não se sentia bem! Será que é a paranóia americana com a segurança e consideraram a Helena uma pessoa perigosa? Será o peso do nosso país? Será que a entidade recrutadora inglesa tem mais ou melhor poder que a ESHTE na disney?!

Pode ser muita coisa como pode ser nada, como dizia o La Palice ou exemplifica o MM, mas uma coisa é certa, se se quer continuar no show, tem de se inteligente e ter sorte, muita sorte!

1 comentário:

  1. Disney Show!
    Os call-sick são para ser dados! Não interessa o que faças (convêm ter alguns cuidados...não ir para parques por exemplo, mas...). Podes ter ficado mal disposto de manhã e á tarde já estavas pronto para beber umas cervejas! Quanto ao Communs... quando lá chegas a decisão ja está tomada! Dessa forma é melhor que não vás lá.

    ResponderEliminar