terça-feira, 7 de julho de 2009

Modas









Modas há muitas e aqui pela DISNEY há umas interessantes.

Quem pensa que o reinado da meia branca estava acabado, engane-se! Aqui por estas bandas, a meia branca é a rainha das meias! É ela com sapatilhas brancas, é ela com sapatilhas escuras, é ela com Crocs, é ela com sapatos escuros e até com chinelos! Não as considero fashion pois não têm a bela das raquetes de ténis cruzadas de lado!

Muitos dos Costums (farda de trabalho) têm por imposição a meia branca, mesmo que as calças ou calções sejam azuis ou pretos e o calçado escuro! Eu cá para mim considero extremamente agradável à vista e sempre é uma forma do rato homenagear o desaparecimento do Rei da Pop, o grande Michael Jackson.

Confesso que do meu costum não me posso queixar, pois dos que já vi, é o mais bonito e elegante, sendo o único em que as cores combinam e fazem sentido! O grande problema reside no calçado. Exigem que seja branco, no caso de sapatilhas, e ausente qualquer logótipo com cores. O mesmo se passa para as meias. A alternativa às sapatilhas reside numas sandálias desportivas, mas todas pretas e ausentes de logótipo ou marcas a cores, ou então nuns CROCS. De facto eles enfatizam muito para este tipo de calçado, pois dizem que é leve, duradouro, impermeável e todas as coisas boas que se possam imaginar!

Tendo em conta este cenário fui com o Barata ao Outlet que fica em frente à residencia The Communs averiguar o que ficava mais barato. Estavamos quase a optar por um espetacular par de Crocs, pois é muito complicado encontrar calçado ou todo branco ou todo preto, quando entramos na loja da PUMA. De facto procuramos sapatilhas e nada! Foi então que descobri umas sapatilhas de borracha lá num topo e bem mais baratas do que os crocs! O comentário do Barata foi: "o que acho é que são igualmente horríveis, mas sempre são mais baratas!". Acabamos por comprar um par de sapatilhas mega-especiais da PUMA e do preço inicial de 40USD pagamos uns 12 ou 18USD, já não me recordo bem! Sempre ficou mais barato que os crocs , valiados em 30USD!!! O modelo é identico ao rs100 que são um dos mais famosos da PUMA.

Mas para mim o melhor é que manti os meus pés livres de Crocs, que considero uma aberração estética, e na piscina a malta fica toda louca quando vêm as sapatilhas! Todos querem saber onde eu as comprei!

Agora, passados 3 meses já gosto das sapatilhas e até as acho porreiras!

FOTOS: PUMA RS100 - INJEX retiradas de um site qualquer da net

1 comentário:

  1. Um membro da ARCA está sempre em moda, seja com chinelo e meia branca seja com cavas...!!!

    LOL

    E olha que pelas imagens as sapatilhas até são giras...!!!

    EHHEHHEHEHEH

    Abraço e volta depressa a tempo de ver o BENFICA a DOMINAR...!!!

    ResponderEliminar