quarta-feira, 29 de julho de 2009

SKYDIVE



Na sexta passada fui com a malta inglesa fazer skydive.

A brincadeira foi divertida, mas também me saiu dos bolsos! Lá fiquei novamente na falência técnica! Mas em compensação fiquei com um DVD com o vídeo e fotos para além das recordações que ficam gravadas cá dentro!

Ao todo éramos 11. 7 ingleses, 2 americanas, 1 colombiana e eu, a representar o belo Portugal!
Fui de boleia com as americanas e mais dois ingleses! Foi a primeira vez que andei num carro europeu na América! VW jetta!!!
Saímos the Chatham às 7 da matina porque tínhamos de ir até Tutisville. A viagem foi tranquila, apesar de termos perdido o contacto com o carro da frente durante toda a viagem! Mas a umas 3 milhas de Tutisville lá os encontramos!

O salto é qualquer coisa de fantástico! Quando estamos a subir até aos 15 mil pés pensei mais de 2,5 vezes o que é que eu estava afazer dentro daquele avião! Quando chegou a altura de saltar, fui o segundo da primeira viagem, é que foi o caraças! O câmara man brasileiro só dizia,"pô cara, não se esqueça de sorrir quando saltar"!! Eu dei o meu melhor no que a isso diz respeito! Mas saltar do avião é um bocado stressante porque vamos em queda livre durante uns 2 minutos e a mulher disse que alguns atingem 120km durante esta fase! Eu só sei que adorei!
Os primeiros segundos segundos são de pânico total, porque não temos controlo de nada e custa a respirar, mas depois é uma festa! O italiano que saltou comigo (salto duplo = tandem) perguntou-me o que eu queria fazer, só lhe disse que queria um bocado de tudo! E assim foi! Depois do pára-quedas aberto é desfrutar da paisagem! A minha era sobre o oceano atlântico e a Florida. Vi o Kennedy Space Center que visitei há uns tempos!

No final vimos os nossos vídeos em conjunto numa sala com uma TV gigante! O meu foi vídeo foi o que eles mais gostaram! Mas confesso que houve vídeos muito engraçados, desde de malta assustada, passando por belas caras que se fizeram ao longo da queda livre até uma jovem que fez o salto com um belo decote. As imagens desta estavam tão interessantes que os ingleses só diziam para ela não mostrar aquilo à família, pois a única coisa que se viam na imagem eram "boobs"!!!

As fotos desta aventura estarão no álbum picasa

1 comentário:

  1. Pronto...acabou o meu reinado, agora és tu o maior, o boss...o verdadeiro...!!!

    Que grande cena...sim senhor...!

    E por falar nisso, quando metes o video...da gaja?

    EHEHEHHE

    Abraço, REDSTAR

    ResponderEliminar