terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saltos

Há saltos e saltos!

Depois de saltar do avião na louca aventura do skydive, hoje saltei, mas para a piscina!
Hoje, foi mais um dia igual aos últimos. Sol com fartura até às 15/16 horas e depois uma tempestade violenta! Fechamos a piscina enquanto eu estava na minha folga de almoço. Quando acabei esta, fui para a posição que ocupamos quando fechamos a piscina. Ao final de meia hora recebemos a informação para retomar-mos às nossas posições para abrir a piscina. Assim aconteceu. Abrimos ainda com o céu muito cinzento e chuva escassa.

Estava tudo a decorrer normalmente até ver um puto a sair do slide tentando nadar, só que não saia do mesmo lugar. Primeiro perguntei-lhe se estava bem, disse que sim: mas continuava a nadar à doggie style, ou seja mexia as pernas e braços e não saía do mesmo sitio. Tendo em conta o panorama, lá fui eu até ao meu stand, fechei o slide, disse OA POOL 2 no walkie-talkie, apitei e pumba, água que se faz tarde! Estava eu mesmo a alcançar o puto, escassos centímetros, e vem a mãe do slide e agarra o puto! Depois de perguntar se estava tudo bem, voltei para fora da piscina a dizer para mim mesmo umas certas palavras que nós tugas usamos muito para desabafar! Nisto chega o coordenador e outro lifeguard ao pé de mim, mas eu já estava a fazer o scan-in (verificar se não está ninguém afogado na piscina). Deram-me umas toalhas e nisto vê-se um relâmpago bem gigantesco e passado 2 segundos o barulho! Isto quer dizer que a tempestade está sobre nós! Fechamos de imediato!

Ou seja, fiquei todo molhado para o resto da noite pois eram 19 e só saia às 22h30, não salvei o puto porque a mãe o fez por mim e ao final de quatro meses só tenho um salvamento oficial!

Enfim, vide dura! lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário