domingo, 16 de agosto de 2009

Não saltos

Os não saltos acontecem quando alguém me mete um VAT na água e eu não o vejo!

Foi exactamente o que aconteceu hoje! O pior é que eu vi o meu coordenador na água e não encontrava o VAT. Após um bocado já estava na duvida se ele o tinha colocado ou não. Sim, já o tinha colocado há mais de um minuto e depois veio ter comigo com mais uma coordenadora e um manager! Quando eles estavam no caminho é que vi o, mas nem sequer saltei!
Fiquei a saber porque não o vi, meteram o pequeno e com a parte clara para cima, e eu andava à procura da parte escura! Enfim , fico chateado porque é sempre uma merda falhar um VAT e aora vou esperar por um nos próximos 10 dias.

Sinceramente, já não me importo como me importava de inicio!

Sem comentários:

Enviar um comentário