sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Goodbye



Nem sempre de felicidade a vida é feita!
Como alguém disse, a felicidade de uns começa quando a de outros acaba!

Esta semana que acaba e a próxima vão ser muito agitadas. Muita gente, cast members, estão de partida! Isto está uma bela confusão e para a semana, segundo dizem seremos 10 lifeguards quando costumávamos ter uns 30! mas isso não ser reflecte nas horas extra, pois não tenho qualquer, por isso não sei até que ponto será verdade!

Esta semana deixaram-nos os 2 ingleses que chegaram há 2 meses, alguns americanos que vão para as aulinhas de Universidade e que só estiveram por cá também 2 meses e alguns que estavam cá desde Janeiro. Para a semana vão-se embora os restantes do programa de Janeiro. Com estas partidas, eu e o Barata seremos os lifeguards mais velhos nos resorts, tirando claro está, a malta que faz disto vida! É um bocado estranho ser o mais velho (em termos de tempo de trabalho)! Todos olham para nós como "experts" e que provávelmente salvamos uma centena de vidas espetacular e heróicamente!!! É quase isso, pois se virmos os meu caso, se numa centena tirarmos os zeros, ficamos com o número oficial de vidas que salvei!

Agora é aguardar pelos novos cast members e esperar que não sejam nem americanos nem asiáticos, ou então se o forem que sejam em pequena quantidade, pois desses já temos aos milhares! Realmente vou sentir saudades desta malta inglesa, pois a mentalidade deles é europeia e não tão fechada como as de cá! Os meus melhores tempos cá foram passados com eles e como tuga que sou, fico sempre com aquele saudade cá no fundo e a lamentar não ter saido mais vezes com eles, mas enfim, não se pode ter tudo e não se nasce ensinado!

Sem comentários:

Enviar um comentário