terça-feira, 18 de agosto de 2009

PARABÉNS

Hoje, dia 18 de Agosto de 2009, há dois nascimentos a celebrar!

Os contemplados são o meu Padrinho e o camarada Zé! Espero que o dia de ambos tenha sido bastante agradável! EU cá, já não posso dizer o mesmo do meu.

Acordei às 5 da manha para ir para o In-Service! Chego a sala de estar o resort
e todos estão a falar de mais uma morte na disney. Desta vez foi um jovem (que pelo nome deve ser de leste, pois os nomes acabam em OV) que treinava para a atracção do Indiana Jones no Disney's Hollywood Studios. É a terceira morte na Disney no espaço de 2 meses! Estão a ter um verão negro, está a sair muia informação cá para fora sobre os acidentes!

Depois do meu In-Service, trabalhei double-shift desde as 9 às 22h30! Digamos que foi um bocado cansativo, pois para além das muitas horas tive 2 "bumps" atrasadas e um deles fez com que ficasse sem intervalo, estando seis stands de 35 minutos a olhar para a água! Mas pronto, com mais ou menor esforço, lá se fez o dia!

Quando estou a chegar a casa vejo a segurança da nossa residência de volta da nossa entrada! Eu que vinha com o Jonathan, o meu colega de casa, ficamos logo a pensar no pior, pois tiramos o detector de fumo do tecto porque nunca se calava e era muito chato! Já vinhamos a imaginar um belos cenários dantescos! Afinal não era na noss acasa. Foi na casa das nossas ex-vizinhas, bem, para ser mais preciso, foi na casa de cima. Alguém tentou cozinhar e o fumo accionou o sitema de incêndio. Como estamos na Florida, tudo aqui e de madeira, a água passou do piso de cima para o nosso, que é o rés-do-chão, inundando tudo! Sorte a nossa que foi do lado oposto!
Enfim, tudo acabou bem!

Aos senhores dos anos, reforço os votos que vos desejei na mensagem! Se tivesse mais tempo telefonava, mas o dia foi complicado!

1 comentário:

  1. Muito obrigados pelos parabéns..
    Apesar da vinhaça ser cara por aí bebe um traçadinho em honra da festa dos parceiros:D

    abraços

    ResponderEliminar