quinta-feira, 17 de setembro de 2009

2 em 1

Depois de muitas coisas, entre elas o shampoo, chegaram os salvamentos 2 em 1!!

Estes salvamentos consistem em apitar e saltar mas em vez de salvar uma pessoa salvam-se 2 pessoas! Foi o que me aconteceu! Estava já no final do meu stand e a falar com uma coordenadora quando duas catraias de tenra idade e pequeninas vêm juntas no slide e nenhuma sabia nadar! Ainda esperei uns segundos para ver se alguém as agarrava mas ninguém se interessou no caso! Assim sendo, lá tive eu de saltar, pois como a coordenadora estava ao pé de mim era mau deixa-las beber muita água!! Tirei as duas donzelas sul americanas e os pais nem se importaram! Seguiram a vida como se nada fosse! Nem obrigado, nem as repreenderam por descerem as duas ao mesmo tempo, nem as mandaram meter o colete salva-vidas, NADA! Regressaram ao slide e seguiram a mesma senda de quase se afogarem, mas desta vez as pessoas à volta já sabiam quem eram as donzelas! Enfim, é para isto que me pagam por isso não que reclamar! O problema será se algum dias não estiver um lifeguard por perto!

Sem comentários:

Enviar um comentário