sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais Tugas


Agora que faltam sensivelmente 3 semanas para me pôr a andar, chegaram mais tugas!

Vêm de vários sítios do nosso belo Portugal dos portugueses!
Há dias fizeram um churrasco e fomos (eu e os portugueses que restam do meu programa) lá para os conhecer e já que estávamos lá, aproveitamos e comemos também!!! Bem, as informações vindas de lá continuam a não ser animadoras e penso que agora está na berra a fim do jornal nacional da tvi à sexta! Que grande perda para o jornalismo de Portugal, ou então não!

Das várias conversa que tivemos, fiquei a saber que vieram todos através da escola do Estoril e que pagaram €3000! Um belo aumento! Mais o mais fantástico, sarcasticamente, é que irão ter aulas numa sala junto da piscina do Chatham e do Patterson através do sistema de e-learning! Simplesmente fantástico! Eu ao menos ainda tive direito a ir para o pólo da UCF, usar as salas de aulas e os WC e ainda nos dão almoço! Pode não ser o almoço dos meus sonhos, mas como é de borla sabe bem!
A outra conclusão fantástica é que o Glorioso domina nas preferências clubísticas! Se dúvidas haviam, agora existe mais um facto!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Algum dos tugas que veio ou que está contigo tem blog? Gostava de acompanhar as vossas aventuras! Estou interessada em candidatar-me ao programa daqui por 2 anos mais ou menos...

    ResponderEliminar
  2. Saudações!

    Eu já regressei a Portugal.
    Fui o único deste programa que acabou a ter um blog e aquando da nossa saida,dos novos tugas, nenhum tinha blog! É meio complicado ir escrevendo quando se está a viver a 1000! Se te poder esclarecer em alguma dúvida diz!

    ResponderEliminar