quinta-feira, 14 de maio de 2009

44º dia na bolha da Disney

Sim estou a ficar maluco, ou então é a gripe suína que anda aí.

Hoje tive mais um dia incomensurávelmente espectacular.
Acordei às 5 da manha e fui apanhar o bus, melhor perder o bus. Haviam 3 na paragem e pensávamos (eu e o Barata) que seria o primeiro mas era o segundo. Quando denotámos tal facto já ele se estava a ir embora juntamente com o que o procede. Ou seja perdemos duplamente a hipótese de chegar mais do que a tempo ao In-Service. Apanhamos então o seguinte. Fizemos o clock-in a tempo, faltavam 6 minutos para as 7 da manhã. Como o In-Service não era no POP Century, era no Caribbean Beach, tivemos que apanhar outro autocarro. Este só saiu às 7 e quando nos deixou no Resort fomos a correr até à piscina do Old Port Royale Chegamos eram 7:06. E como estamos nos USA e não em Portugal, só ouvimos: "Desculpem rapazes, passam 6 minutos das 7 e estão atrasados. Já não podem fazer o In-Service, terão um ponto de penalização e tentem encontrar um In-service novo noutro sitio." Tudo isto dito em inglês e com o Disney Smile (do sorriso que temos sempre de ter) na cara da coordenadora. Confesso que ao inicio pensei que estivesse a brincar, pois os outros lifeguards estavam todos ainda de casaco e mochila às costas. Mas não, era mesmo a sério. Sem combinarmos nada eu e o Barata desatamos a rir! Dizem que rir é o melhor remédio e neste caso foi! Ficaram todos a olhar para nós e certamente a pensar coisas diversas dos tugas!

No meio disto tudo acabei por me levatar da cama às 5 da manha mesmo só por desporto, pois se tivesse ficado na cama aconteceria-me o mesmo e o mais engraçado é que hoje foi o meu dia de folga, ou seja, só tinha mesmo o In-Service. Mas felizemente a nossa Manager tirou-nos o ponto pois foi a primeira vez que chegamos atrasados desde que cá estamos.

Assim aproveitei para tomar banho, devolver o meu fato de Lifeguard. Como já estava no POP tirei umas fotos ao resort para não ter de lá voltar num dia de folga. Vi umas partes novas que nunca tinha por lá passado.
De seguida fui ao EPCOT, parque temático da Disney onde estão representadoa laguns países e Portugal não é um deles. Para compensar isto, vi a primeira camisola de um clube português (à excepção da do Rio Ave do tão aclamado jogador TARANTINI) e sabem qual era?! BENFICA!!!
Melhor, BENFICA, 10 AIMAR! SHOW!!!!!
Obviamente seria tema de conversa de dias inteiros com o portador da camisola acompanhado de uns tremoços e de umas minis, mas como não há nada disso aqui, segui a minha viagem para ir cortar o cabelo que se fazia tarde.

O corte de cabelo foi uma bela expêriencia. Francamente habituado à minha cabeleireira profissional e pessoal (a minha irmã predileta) que me faz sempre belos e espetaculares cortes de cabelo, sempre de acordo com as últimas modas, aqui foi um pouco diferente. Em menos de 4 minutos tive o meu cabelo cortado e pronto a crescer de novo! Que espetáculo! Só ouvia o zumbido do cortador de relva a passar a grande velocidade junto das minhas orelhas! Agora posso dizer que tenho um cabelo de acordo com o Disney Look !!!

1 comentário:

  1. EHEHEHEH, fico contente por saber que não mudaste o teu modo de vida...ainda bem pois o teu sistema nervoso não ia aguentar.

    Depois, chegaste atrasado porque quiseste acabar o curso e sair da Arca, porque naquela altura terias sempre o teu avô Estrela para te acordar a tempo e de forma responsável...!!

    Quanto ao Benfica, ainda espero pela foto do mickey com o cachecol do Glorioso...!!!

    Abraço FORÇA BORGES

    PARABÉNS ATRASADOS

    ResponderEliminar