domingo, 31 de maio de 2009

Recreation A/C



Esta sexta que passou, tive o melhor dia de trabalho desde que cheguei à Disney.

Tecnicamente seria o meu dia de folga, mas como o tuga está sempre à procura de horas-extra, assinei o turno da tarde de recreation A/C no Caribbean Beach Resort.
De inicio estava um bocado com receio pois nunca tinha conduzido um Pargo (carrinho de golf), mas era a parte que me motivava mais!

Entrei às 14h30 e saí eram 23h20! Durante esse período parei 15 minutos para a bucha!
O trabalho de A/C é basicamente alinhar as espreguiçadeiras que estão à beira da piscina, recolher todas as toalhas sujas, molhadas, abandonadas; colocar toalhas lavadas para os guests, apanhar o lixo do chão e dar assistência aos lifeguards. Como o Caribbean é um conjunto de 6 aglumerados de casas à volta de um lago bem grande, tive de fazer estas coisas em todas os aglumerados (estes têm nomes de ilhas do mar das Caraíbas) e depois a cada uma das praias destes.

Passei a tarde a andar de pargo para trás e para a frente! Também recolhi muita toalha, no minimo umas 1500, pois no final do dia conduzi o meu convoi exceptionnel com 5 carruagens de toalhas usadas, que foi claramente o auge do dia!

É um trabalho muito cansativo, pois andamos constantemente de um lado para o outro, mas somos nós que orientamos e gerimos o nosso tempo e temos muito mais interacção com os guest, pois como lifeguards é dois dedos de conversa e acabou!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário